quarta-feira, junho 15, 2005

A Diarista

Não é novidade que eu tenho vontade de me matar quando sou obrigada a assistir tevê aberta (principalmente novelas). Não que a tevê a cabo seja grande coisa, mas tem programas mais variados e para gente menos alienada... Ah, notícias eu leio na internet mesmo (lendo várias versões, você chega a uma conclusão própria do ocorrido).

Mas, por mais que não pareça, esse post é para falar bem de um programa da tevê aberta. Sabe-se lá porquê eu acabei assitindo A Diarista outro dia desses... Meu, quase caí do sofá de tanto rir!!!

Só a profissão da moça dá margem a muitos fatos hilários, mas as histórias dessa temporada são sem noção!!! Como diz o nome, ela é basicamente uma empregada diarista. O que o nome não diz é que ela tem amigas sem noção e um patrão cretino (dono da agência de diaristas).

Não importa o que a pobre faça, ela acaba se metendo em confusão. Até agora, o capítulo que me fez rir mais (esqueço de assistir toda semana) foi o do patrão com uma voz maravilhosa. Ela abstraia só de ouvir a voz do homem. Quando foi ver, o tal era anão e ela entrou em parafuso por estar sonhando com um cara menor que ela.

Essa semana, a coitada não conseguiu entrar no prédio aonde deveria trabalhar e, com o dia livre, foi à praia... Quase se afogou, foi socorrida por um cantor pop adolescente (se eu colocar o nome do garoto aqui vai ter muita menininha sem noção chegando aqui por ele...) e acabou virando capa de jornal, revista etc. como a nova conquista do moço. Eu não assisti porque a mi no me gusta o tal garoto, então desse não dá para falar muito. O que eu posso comentar do começo (parte que eu assisti) é que o tal paparazzo não se deu ao trabalho nem de verificar o que acontecia antes de publicar que o mocinho tinha um novo amor...

Nenhum comentário: