segunda-feira, junho 20, 2005

Dois a um

Não esse não é o placar de nenhum jogo... É o nome de programa que eu assisti noite passada. É praticamente impossível para essa pessoa que vos fala assistir qualquer programa do SBesTeira (contribuição da Gigi em sua última temporada brasileira), mas se trata de um programa de entrevistas, apresentado pela Mônica Waldvogel.

Ele entrou no ar quando a Marília Gabriela deixou o SBT para fazer novela e é um pouco diferente porque entrevista-se as duas pessoas ao mesmo tempo porém, como em todo programa de entrevistas, depende-se muito do entrevistado (a não ser que ele seja seu coadjuvante como em um certo programa da Globo) e ontem estavam lá o Tom Zé, super culto (com suas músicas que eu não entendo de jeito nenhum) e o Sidney Magal.

Convenhamos que a apresentadora é uma ótima jornalista, adorava assistir o Saia Justa quando tinha a Rita Lee, mas ela não tem o jogo de cintura da Gabi... Tentou a todo custo seguir o roteiro, mas eles não deixaram. Acho que só não falaram muito de política (provavelmente porque o programa já estava gravado desde a semana do Brasil e Argentina). Agora, com esses entrevistados tão diferentes entre si, parecia fácil ter um programa meio estranho, mas eles têm opiniões parecidas em muitos aspectos, de educação, mulheres e a nossa trash tv a respeito por si mesmo e pelos outros.

Normalmente esse programa não me atrai porque nunca conheço quem vai falar... Acabei assistindo por um acaso e dei muita risada.


PS: Copiando o que eu vi em vários blogs por aí (entre os quais o No Limite da Razão e o DriScully.net, eu fiz listas de desejos (eeeeeee). Como são muitas coisas, eu dividi em livros e Dvds. Além desse post, tem link ali no About Me. Claro que eu vou adorar qualquer presente que porventura alguém quiser me dar, mas são só algumas sugestões (tem coisas bem baratinhas, inclusive).

***UPDATE***
O link das listas estava errado (Obrigada pelo aviso, Cacau)... Agora pode-se ver as coisas super-necessárias e sem noção que essa pessoa quer.

Nenhum comentário: