sexta-feira, junho 17, 2005

Enquete

Como todo mundo sabe, eu adoro enquetes. Essa semana eu achei mais uma, no blog da . Ela não passou a bola para mim, mas...

a) Quantos gigabytes usados com música:
Muitos... Acho que uns 5 (droga, não cabe num Ipod Shuffle!!! rs)

b) Último CD que comprei:
Fazem séculos que eu não compro cds... De acordo com o Submarino foi o Unplugged do Alice In Chains em 22/08/2003 (nuossa)!!! Depois disso eu achei um lugar que aluga cds... Anyway, o último integrante da minha coleção de cds a chegar aqui em casa foi o How To Dismantle An Atomic Bomb, do U2, que a Luana me deu de amigo secreto ano passado.

c) Música tocando no momento:
Come Together, Beatles

d) Cinco músicas que tenho escutado bastante:
What It Takes, Aerosmith
Like a Stone, Audioslave
Can't Buy Me Love, Beatles
A Kind Of Magic, Queen
Too Much Will Kill You, Queen

e) 5 pessoas pra passar a batata quente:
Olha, que eu saiba, não conheço muitas blogueiras que gostam de enquetes... A vai responder logo (do tipo assim que ver, conheço a peça... rs), a já respondeu, a Gigi vai achar legal (mas não vai ter tempo de postar) a Cacau talvez goste (não tenho muita certeza) e as outras não são muito chegadas...

Nenhum comentário: