domingo, junho 12, 2005

Madrinha Cris

Olá!!!

Antes de mais nada, desculpem o sumiço... Estava às voltas com duas festas essa semana: o casamento de uma amiga ontem de manhã (nesse eu não fui madrinha) e o batizado do meu afilhado.

Casamento: um dia lindo, uma igreja fofa, noivos imensamente felizes, convidadas chorando, músicas fofas... Misture tudo isso e você terá um resumo do casamento da minha amiga Juliana. A manteiga pouco derretida aqui começou a chorar quando os padrinhos entraram... Na altura da entrada da noiva meu olhos entraram em colapso. Ela escolheu uma igreja super bonita, a Catedral Anglicana de São Paulo, e, não sei sobre as outras igrejas, mas nessa ela pôde escolher as músicas de todos os momentos, com direito a músicas contemporâneas (ou quase) como Dust in The Wind (na entrada do noivo e padrinhos) e I Say Little Prayer (na saída). Quando ela entrou, linda e toda de branco, eu não consegui identificar o que os músicos tocavam. Sem contar que a cerimônia foi linda e a festa maior legal. (momento gordura: doces e salgadinhos muito gostosos)

Batizado: Tudo começou com um cursinho muito mala ontem à tarde (o qual encurtou a minha presença na festa, já que o casamento foi de manhã). Hoje, o afilhado com a sua roupinha branca de suspensórios de ursinho e gravatinha borboleta, foi "apresentado à comunidade". O garoto é tão bonzinho que só reclamou um pouquinho antes de ir à pia (estava com fome) e acabou dormindo assim que eu sentei com ele no colo (e só acordou depois do fim da cerimônia). O detalhe básico é que ele acabou com o meu pobre braço... mas não tem importância. Acabada a cerimônia, churrasco o dia inteiro. Todo mundo que me conhece um pouco sabe sobre a minha birra com igrejas, mas a cerimônia foi bonita e rápida (levando-se em conta que tinha 15 crianças).

Bem, esse foi o meu fim de semana. Semana que vem tem festa (aniversário de um dos meninos daqui) e na outra também (aniversário do Vi... o meu pequeno irmãozinho vai fazer 20 aninhos!!!).



O padre ungindo a testa do Eduardo (que estava dormindo).
Mais fotos no Flickr e nos álbuns.

Nenhum comentário: