sábado, março 01, 2008

101 em 1001 - Review 1

Hoje chegamos à marca de 6 meses do meu programa de 101 coisas a serem feitas em 1001 dias. Acho que é uma boa hora para fazermos um apanhado dos 16 itens cumpridos e 4 abandonados até aqui:

Cumpridos:
001. Terminar esta lista [10/09/07]
Tá bom, vai, eu admito que este foi meio sacanagem minha, mas tentem fazer uma lista dessas para ver como demora!!!

003. Comprar um English Oxford Dictionary [30/11/2007]
Adaptado para Macmillan English Dictionary for Advanced Learners. Disse a minha teacher que não há grande diferença entre os grandes dicionários, sendo mais uma questão de gosto mesmo. Este atende perfeitamente a minha necessidade, além de ter muitas explicações e dicas sobre o idioma de Shakespeare.

Obs: Acabei comprando tb um Password: English Dictionary for Speakers of Portuguese, para carregar na bolsa.

010. Não comer crunch durante um mês [de 17/09/07 a 17/10/07]
Sabem que foi mais fácil do que eu pensava?

012. Ir ao médico somente em caso de real necessidade durante 3 meses [de 06/11/07 a 06/02/08]
Hipocondríacos são mesmo um problema. Eu só consigo afirmar que não fui por hipocondria e cumpri esta proposição por falta de tempo de ir a qualquer médico... rs Ontem mesmo tinha uma consulta com gastro, extemamente necessária e não fui porque não deu tempo.

017. Comprar uma máquina digital própria [28/11/2007]
Uma HP, básica. Como não sou uma grade fotógrafa, fui mesmo por características e atrativo$. Reclamação única: ela demora muito para bater foto, portanto é terrível para flagras de cachorros e crianças.

021. Comprar um roupão de banho [11/09/07]
Cris no Brás em uma loja de enxovais. Ficou fácil... rs

022. Comprar um bolsa em que caibam pelo menos os estojos do óculos e do óculos de sol além da carteira e do celular [12/09/07]
Por falta de uma, duas. Mas me perco nelas, prefiro as pequenas mesmo.

025. Resistir bravamente às revistinhas da Natura por 3 meses consecutivos [Dezembro a Fevereiro]
Simplesmente fiquei falida no período, portanto, nem olhei as tais... rs

027. Comprar um baleiro de vaquinha para a minha futura casa [11/10/07]
Está feito, o pingüim da futura geladeira não está mais morrendo de solidão, graças a uma promoção de uma loja de artesanatos perto do escritório. rs

030. Gastar X reais em roupas pra mim numa tacada só, sem peso na consciência [período de duas semanas - antes e no começo do emprego, algo entre 10 e 30/09/07]
Posso não falar nisso? É que o bolso ainda não se recuperou...

046. Organizar o meu armário e doar o que não for usar mais [em Novembro/2007]
Organizado para os meus padrões está, mas ainda tem muita coisa lá dentro... Acho que terei que repetir os esforços de limpeza em breve...

078. Mandar cartões de Natal escritos à mão para 10 5 pessoas que foram importantes na minha vida em 2007 [entre 21 e 26/12/2007]
Adaptado para não banalizar a importância de tais pessoas. E não só mandei como fiz três delas chorarem... rs

081. Comprar um domínio para os projetos paralelos guardados no HD [21/11/2007]
Domínio comprado, mas cadê tempo para mexer com isso? Aliás, se alguém tiver um bom FTP free para me indicar, eu agradeço.

084. Achar todos os álbuns de fotografia e scanneá-los (sic) [entre 23/09/07 e 16/11/07]
Eu me referia particularmente aos álbuns de bebê... Peguei todas as minhas fotos preferidas.

086. Desencanar das estatísticas do blog por 15 dias [de 20/10/07 a 04/11/07]
Mais fácil do que parecia a princípio... Aliás, percebi que só encano com isso quando há algum tempo ocioso...

097. Adotar uma cadela ou gatinha (ou as duas) [11/10/07]
Adaptado para o Luke, agora um menino grande, muito fofo, pilantra e sem vergonha. E que está ficando de cabelos brancos!!! rs



Abandonados:
044. Comprar um (ou mais) cofrinho(s) e colocar 1 real por dia durante o período da lista
Nunca tenho nem 1 mísero real na carteira para cumprir isto... Mas ainda pretendo tentar me entender com este item de modo retroativo.

069. Assistir todos os filmes indicados ao Oscar de 2008 de Melhor Filme antes da festa - 0/5
Impossível sem tempo e dinheiro. E é assim que eu estou.

093. Fazer um diário resumido durante esses 1001 dias (no papel, nada a ver com o blog)
Até comecei, mas não consegui dar continuidade... Fico muito podre durante a semana e não me lembro do que se passou para fazer tudo no fds.

095. Tirar uma foto por semana durante os 1001 dias, sozinha ou acompanhada (4/143)
Ao que parece, sou menos egocêntrica do que pensava... rs Realmente só gosto mesmo de fotos de paisagens, animais e crianças... rs

2 comentários:

Lulu on the sky disse...

Por isso q nem faço lista.
Big Beijos

Eduardo disse...

Oi, Cris

tambem estou de olho (faz tempo) numa camera digital, mas de 2008 não passa... rs rs rs.
Nunca esquentei com as estatísticas do blog, olho de vez em quando.
Tem alguns ftp's razoáveis: o LeechFTP e o WS_FTP funcionam bem.

Há braços

Eduardo