sexta-feira, março 07, 2008

Blogging: Bate-bola

Bom, adoro memes e peguei lá na Luma... Assim como ela, aproveitei algumas respostas, muito parecidas...
  • Eu tenho: Muito o que fazer e pouco tempo e/ou disposição para tudo...
  • Eu desejo: Simplicidade na vida, trabalhar com dignidade, voltar para casa e encostar minha cabeça no travesseiro.
  • Eu escuto: Música e muita abobrinha o dia inteiro.
  • Eu tenho medo de: Perder as pessoas que amo.
  • Eu devo: Ser muito mais desencanada do que sou para estressar menos e viver melhor.
  • Me dói: Ser subestimada... Fico doente...
  • Você tem um diário? Nem... Até tentei fazer como parte dos 101 em 1001, mas não rolou...
  • Você tem algum segredo que nunca contou pra ninguém? Não, dificilmente consigo não contar pelo menos para uma pessoa...
  • A pessoa mais rara: Mamys.
  • A pessoa que melhor te conhece: Seria muito fácil (e previsível) dizer o Lu, mas acho que deve ser a minha mãe mesmo...
  • A pessoa que mais te decepcionou: Muitas pessoas me decepcionaram, mas não guardo isso... Só me faria mal...
  • A pessoa que mais te ensinou: Vixi, provavelmente as mulheres da minha vida (mãe, avós, tias...)
  • A pessoa que você mais tem saudade: Meu avô.
  • Qual frase está no seu MSN agora? Não tem nenhuma.
  • Seu aniversário:: 28 de abril
  • Cor natural de seus cabelos: Castanho claro.
  • Cor dos olhos: Castanho claro.
  • Número favorito: 6
  • Dia favorito: Sexta-feira.
  • Mês favorito: Abril.
  • Estação do ano favorita: Outono. Nasci no outono, amo-o!
  • Esporte favorito: Natação, mas sempre odiei aquela coisa 200m disso, 300 daquilo...
  • Cor favorita: Vermelho ou preto, depende do momento.

Nas últimas 24 horas…

  • Chorou?: Não.
  • Ajudou alguém? Sim, uma senhorinha no banco.
  • Comprou algo? Não...
  • Se machucou, ficou doente? Estou com sinusite há uma semana... E desde ontem meu aparelho digestivo está revoltado com o excesso de comidas pesadas e gordurosas.
  • Foi ao cinema? Não.
  • Saiu para comer? Siiiim!!! Eu e as meninas da faculdade fomos ao mexicano. De quarta tem margueritas de graça para las muchachas.
  • Escreveu alguma carta? Não.
  • Falou com alguém com quem não falava há muito tempo? Hum, encontrei 5 amigas da faculdade que não via desde dezembro, conta?
  • Teve uma conversa séria? Not really...
  • Perdeu alguém? Não... De vez em quando eu perdia a Tainá, mas agora ela está em São Carlos...
  • Abraçou alguém? Claro!
  • Sonhou acordado? Possível...
  • Matou alguém? Não, nem um misero inseto...
  • Fez sexo? No.
  • Ficou de porre? Só um pouquinho.

PS: Essa parte das 24 horas corresponde a quarta-feira.

Nenhum comentário: