quinta-feira, maio 29, 2008

Filme: Speed Racer

Outra vez uma história com a qual eu não tenho a menor intimidade... Não me lembro de ter assistido nenhum desenho, nunca me atraiu, mas como o namorado adora, lá fomos nós... rs

Speed Racer é um garoto que vai mal na escola por só ter uma coisa em mente: carros de corrida. Seu pai é um projetista/construtor de carros independente e seu irmão mais velho um piloto extremamente talentoso. Após uma briga, Rex Racer (o irmão) sai de casa e acaba morrendo em um rali conhecido por trapaças e pelo alto risco de morte.

Speed cresce e se torna um piloto agressivo, que logo se destaca, despertando o interesse de grandes corporações. Ao recusar a proposta da poderosa Royalton, ele vê sua carreira, a vida e os negócios da família sendo complicados e acaba se aliando ao Corredor X, controverso e conhecido por provocar acidentes para mostrar ao mundo que as corridas são sobre arte e paixão e não sobre negócios.

O filme tem um visual muito futurista, com muito neon. Eu tive alguma dificuldade em enxergar detalhes de algumas cenas (luzes e o meu óculos não se entendem muito bem). É um filme com o objetivo de entreter, o que ele faz, mas demora para pegar no tranco.



Título Original: Speed Racer
Estúdio:Warner Bros. Pictures
Direção: Andy Wachowski e Larry Wachowski
Duração: 135 minutos

Um comentário:

Lulu on the sky disse...

Ta aí um filme q nao me chama a atenção.
Big Beijos