terça-feira, agosto 05, 2008

Blogging: 5 comunidades que me definem

A proposta é bem simples: enumerar cinco comunidades que ajudem a definir minha personalidade. Cris não tem comunidades no orkut devido aos tais spams, que realmente diminuíram desde quando abandonei todas. Isso não significa que não haja algumas que são a minha cara, como:

1) Teimo em ser taurino Fazer o que, né? Esse não deu para escolher... Por mais que às vezes eu pareça mais virginiana que outra coisa.

2) Instinto Felícia Agarrar e apertar e esmagar bichinhos? Eu? Quando?

3) 80's & 90's Dance/Pop and Rock, vale menção tb: Energia na Véia e Autobahn, nas mesma linha.

4) Eu odeio filme dublado. Odeio, odeio, odeio! Nada contra os tradutores e dubladores, reconheço o trabalho deles, mas prefiro o original.

5) Sim, eu dirijo cantando!, alguém duvida disso? rs


Tirei daqui, e usei as comunidades dela como fonte de inspiração.

Nenhum comentário: