quarta-feira, agosto 27, 2008

A Chefa Cris

Passeando por aqui, encontrei uma história de "como é o seu chefe"... Resolvi testar como seria eu de chefe, já que estava por ali mesmo...

Chefe 7 - O Intuitivo

Este chefe não está no poder pela ganância material, ele busca satisfação no que faz. Algumas vezes ele mesmo se encontra questionando a razão de seu trabalho então não será raro encontrar seu chefe em sua sala, devaneando com seus sonhos de propósitos mais elevados. Ele ama a tranqüilidade, não gosta de tomar decisões sem percorrer todas as implicações. É um chefe que sabe escutar e leva em consideração a opinião de seus funcionários, principalmente porque muitas vezes se sente inseguro. É bastante exigente consigo mesmo e também com sua equipe.


Como lidar com ele:
Você deverá demonstrar sua lealdade e compreensão nos momentos em que ele necessita refletir isolado em seu escritório. Ele gostará de fazer intervalos no trabalho e chamar alguém em sua sala para conversar de temas mais abrangentes filosóficos ou até místicos.Ocupe-se em gerar um ambiente silencioso, sem muito ruído ou algazarra pois ele dará grande apoio àqueles funcionários mais disciplinados e que cuidam dos detalhes. Se você quiser ficar bem com ele, trate de não pressioná-lo. Resolva seus problemas sem ficar consultando-o freqüentemente. Respeite o tempo e o espaço dele.

Em tempo: meu chefe é o democrático... rs

Um comentário:

Lulu on the sky disse...

Gostei do perfil do chefe hehehe
Big Beijos