sexta-feira, agosto 29, 2008

Blogging: Nesse momento...

Eu quero… ir para a minha casa... O detalhe é que acabei de chegar ao trabalho... :(

Eu tenho… necessidade de férias!

Eu acho… que posso às vezes ficar chata por sempre ter o que dizer...

Eu odeio… gente que não sabe a hora de parar!

Eu sinto… muito sono, fome e dor nos pés. Sempre!

Eu escuto… neste momento Led Zeppelin - Stairway to Heaven

Eu cheiro… Bruma de maracujá da Natura.

Eu imploro… por nada, normalmente brigo...

Eu arrependo-me… de algumas escolhas.

Eu amo… um monte de gente. Alguns nem imaginam ser tão importantes para mim.

Eu sinto dor… nos pés, no olho esquerdo (que tá ruim de ficar bom de vez) e no braço direito (que a tendinite tomou de vez)

Eu sinto falta… de quem eu gosto e está longe de mim.

Eu importo-me… com quase tudo. Difícil eu não ligar para alguma coisa.

Eu sempre… falo demais. Com conhecidos, com estranhos, no trabalho... Falo até com animais... Mas não costumo falar com plantas...
Eu não fico feliz… quando chove e eu preciso sair.

Eu acredito… demais nas pessoas.

Eu danço… muito pouco hoje em dia.

Eu canto… todas as 15 mil músicas que eu gosto, mesmo não sabendo as letras nem sendo necessariamente afinada.

Eu choro… por tudo, de alegria extrema a tristeza absoluta.

Eu falho… com alguns horários, normalmente estou atrasada.

Eu luto… contra mim mesma. Sou muito exigente e cri-cri, principalmente comigo mesma.

Eu escrevo… no blog, emails, memorandos...

Eu ganho… pouco em relação a tudo que quero.

Eu perco… qualquer coisa que guarde sem prestar atenção.
Eu nunca digo… O que realmente penso sobre algumas (poucas) coisas.

Eu confundo-me… com as pessoas e seus jogos (de poder, paquera etc.).

Eu estou… bem, obrigada.

Eu sou… um paradoxo em tempo integral.

Eu fico feliz… com pequenas coisas como um sorriso de criança, ver/afagar/abraçar um cachorro ou ver um arco-íris.
Eu tenho esperança… de um dia alcançar meus objetivos. Sejam eles quais forem.

Eu preciso… de férias!!! Urgente!!! E ainda falta 9 meses...

Eu não consigo… lembrar de tudo que quero fazer ou dizer. Jamais!

Eu deveria… me organizar melhor financeiramente, no trabalho, em casa... Um dia chego lá!

Um comentário:

Lulu on the sky disse...

Eu tb choro pq qq coisa, uma manteiga derretida.
Big beijos