terça-feira, janeiro 15, 2008

Filme: Piratas do Caribe 3

Com o nome oficial de Piratas do Caribe - No Fim do Mundo, este foi o filme que mais me divertiu da (até aqui) trilogia.

Já tinha falado um pouco dele aqui, mas resolvi aprofundar o assunto. A história começa com o insuportável Lorde Beckett, representante da Companhia das Índias Orientais, fazendo um verdadeiro "piratocídio". Com o comando do navio Flying Dutchman por possuir o coração de seu comandante (Davy Jones), ele deseja acabar com a existência dos piratas nos sete mares.

Para combatê-lo é convocada uma reunião dos Nove Lordes da Corte da Irmandade, piratas influentes, digamos assim. O problema é que falta um dos lordes: Jack Sparrow, que foi enviado para o fim do mundo. Depois de muitos contratempos e traições (filme de pirata certo?), eles conseguem as armas necessárias para continuarem pelos sete mares.

Não posso entrar em muitos detalhes porque estragaria o filme para quem não assistiu, mas aqui se encerra a história de Elizabeth e Will. Adorei o filme e não posso terminar sem mencionar a participação de Keith Richards. Bobinha como sou quase saltitei na cadeira do cinema quando ele apareceu... rs


Título Original: Pirates of the Caribbean: At World's End
Estúdio: Jery Bruckheimer Films / Walt Disney Pictures
Direção: Gore Verbinski
Duração: 168 minutos

Um comentário:

Anônimo disse...

Preciso alugar ainda nem vi.
Big Beijooooooooooooooooos