terça-feira, março 18, 2008

7 fatos casuais da minha vida

7. Sempre acordo sozinha. E na hora certa. O celular até desperta, mas é só para avisar a minha mãe que eu levantei, já que detesto acordar com despertador tocando na minha orelha. Se for celular do Vinicius então, sou capaz de assassinar os dois (dono e celular)! Saio da cama somente em minutos pares, pisando com o pé direito primeiro no chão. E, assim que levanto da cama, bebo um gole d'água e ligo o pc, antes de tomar café até (detesto esperar o negócio ligar e as tranqueiras abrirem).

6. Adoro academia. Chegava a ter crise de abstinência de sábado e domingo (quem vê pensa que eu sou uma tremenda marombada... nada, gosto só da parte aeróbica)... Só parei pq o joelho direito dói só de pensar em esteira.

5. Não gosto de novela, mas adoro cachorros e crianças (principalmente as pequenas).

4. Detesto que peguem no meu pé! Sou cabeçuda, normalmente preciso "tomar na cabeça" para aprender.

3. Tenho muita preguiça de sair de casa, seja para o que for. Mas quando saio...

2. Era uma ótima estudante. Para falar a verdade, sempre fui uma cdf de marca maior na escola (apesar de nunca ter sido necessário ficar horas sentada estudando). Tendo como base as minhas notas, sem levar em conta aptidão pessoal, poderia ter escolhido entre várias faculdades e, acredito que tiraria boas notas (o que não necessarimente me tornaria uma boa profissional).

1. Sou extremamente hipondríaca. Qualquer dorzinha, espirro ou coceira já entro em crise... Se me contarem qq sintoma de uma doença começo a pesquisar se tenho outros sintomas para concluir se devo me preocupar ou não. Em contrapartida, detesto tomar remédio... Dificilmente lembro...


Copiei da Luma Rosa, mas já faz um tempão.

Um comentário:

Lulu on the sky disse...

Eu acordo com meu celular pink tocando todos os dias de manhã, mas tem dias q tenho sono tão leve q acordo sozinha.
Big Beijos