terça-feira, janeiro 06, 2009

Balanço 2008

Conforme o tempo passa tenho descoberto a mim mesma em ângulos e maneiras até que inesperados. Dúvidas, incertezas, fatos que marcam e/ou doem fazem parte da vida (não da minha ou da sua, mas de todas) e, como eu sempre digo, crescer dói um bocado. 2008 na minha vida foi:
  • Estar mais preocupada em ser eu mesma que agradar;
  • Perceber-me como um ser único, original e por vezes estranho;
  • Cris mais workaholic (e cansada) do que nunca;
  • Menos quilos perdidos durante ano do que o esperado e mais recuperados do que se pretendia no período de festas;
  • Precisar de menos do que parece para ser feliz e que aprender a conviver com algumas coisas que não posso mudar...
  • Distância não necessariamente diminuindo o que se sente pelas pessoas que foram/ficaram;
  • Pessoas se mostrando muito diferentes do que eu sempre achei que fossem (e isso eventualmente pode não ter sido positivo);
  • Ausências que continuam, mas vc simplesmente se acostuma e aprende a conviver com elas;
  • Certezas boas e ruins, faz parte;
  • Menos cinema, música, teatro e leitura do que o desejável;
  • Atitudes mais flexíveis do que o considerado possível;
  • Planejar, ordenar, construir;
  • Aproveitar o tempo com os queridos e queridas pq a vida é muito curta;
  • Viver cada momento o mais plenamente possível.

Nenhum comentário: