quarta-feira, janeiro 07, 2009

Retrospectiva 2008

Seguindo a tradição inciada com a retrospectiva de 2007 e dando continuidade ao Balanço, venho eu colocar aqui os destaques do ano passado na minha vida:

Filme do ano: milagrosamente consegui assistir ainda menos filmes que no ano passado... rs Cabe dizer, entretante, que os que assisti eram muito bons e fico - novamente - no empate técnico, dessa vez entre Dark Knight, Indiana Jones 4 e Iron Man.

Livro do ano: Li muitas coisas legais - especialmente nos ebooks que eventualmente salvam os meus raros (mas desgastantes) dias sem ter o que fazer no trabalho, mas o melhor de todos foi o P.S. Eu te amo.

Música, cd, dvd, série do ano: muito contato com algumas coisas diferentes (cortesia do colega de trabalho metido a músico), mas a minha descoberta do ano foi Brothers and Sisters, que eu ainda nem tive tempo de comentar que gosto por aqui (acho).

Melhor post: esse ano que passou não escrevi muita coisa... Ando tão acelerada que às vezes simplesmente esquecia sobre o que ia escrever (o mesmo no Twitter) ou fazia posts rabugentos... Talvez este que, por mais que também entre na categoria de livro do ano, gostei do que escrevi a respeito e sempre penso na sua história.

Descoberta do ano: eu sou muito mais parecida com a minha mãe do que jamais se supôs.

Novidades do ano: a mudança dos sobrinhos

Acontecimentos do ano: mudança repentina emprego da Cris, fim da faculdade do Vi e o bebê da Lerê (também cotado para ser o acontecimento de 2009).

Um comentário:

Juliana disse...

Olá!
Meus comentários:
- Brothers & Sisters é legal mesmo... principalmente a música tema, eu adoro!
- Quero ler PS Eu te amo! Nem o filme eu vi, olha o relaxo... rs..
- Como é??? O baby da Lê é o acontecimento de 2009??? AAAAH TÁÁÁ! :P
bjs!