sexta-feira, janeiro 09, 2009

Metas 2009

Continuando, não sou muito fã de objetivos e metas, aliás nem sempre consigo focar nisso, mas "faiz parrrrte" repensar todo começo de ano, certo? Sendo bem honesta, apesar de toda a teoria, dos anos de faculdade de administração e de adorar criar planejamentos, sempre tenho alguma dificuldade em mensurá-los. A ansiedade e a praticidade reunidas na minha pessoa tendem a me atrapalhar um pouco neste aspecto...

Anyway, a partir de tudo o que foi escrito e pensado para elaboração das postagens dos últimos dias, diria que, na realidade, não quero nada muito complexo e/ou diferente do resto do mundo... De grosso modo, queremos todos uma vida melhor. Manter-nos saudáveis progredir na carreira, ganhar dinheiro, amadurecer, ser cada vez mais uma pessoa melhor... Quem não que tudo isso ou pelo menos parte?

Minhas metas para 2009 basicamente são ser feliz - mas não acomodada - com o que a vida me dá e construir castelos com as pedras que são colocadas no meu caminho. Metafórico? É, pode ser. Sonhador? Bem possível! Idealista? Talvez. "Cor-de-rosa" demais para alguém tão cética? Certeza! rs

Planejamento para chegar lá? Está feito. Etapas e passos, previstos. Então, simbora ir atrás porque, por mais que o que seja teu esteja guardado, não custa dar uma mãozinha. Temos 365 para viver enquanto isso e, se ficarmos parados, nada acontece.

Nenhum comentário: