quinta-feira, janeiro 08, 2009

Objetivos 2009

Por objetivos entende-se resultados aos quais queremos chegar em um determinado período de tempo.

Metas são mais complexas, envolvem a definição de objetivos necessários, a criação de um planejamento/passos a serem seguidos e a estipulação de um prazo para cada parte e o todo.

Seguindo essa linha de raciocínio e o propósito do Projeto Deusas (que eu leio sempre que posso e dificilmente consigo participar, parte por timidez e parte por falta de tempo de elaborar o que eu realmente quero dizer), defino como objetivos para 2009:

1) Manter a boca controlada, mesmo em momentos de stress, não só para chegar a X ou emagrecer tantos quilos, mas para ficar bem comigo mesma.

2) Seguir fielmente o planejamento financeiro, tentando sempre que possível guardar um pouco além.

3) Repetindo a lista do ano passado, embalar na academia - ou melhor, achar uma modalidade esportiva que não faça o meu joelho gritar imediatamente após a 1ª aula.

4) Definir um concurso como objetivo e pegar firme nos estudos para passar (o difícil é que, para onde eu decidi que é o sonho da minha vida, não tem cursinhos).

5) Cuidar melhor de mim mesma, me respeitar e não me comprometer com o que sei que não posso cumprir.


Amanhã, metas.

Nenhum comentário: