quarta-feira, abril 29, 2009

Blogagem Coletiva: Filme da sua vida

O filme da minha vida... Assim como a minha banda preferida, isso é algo difícil de definir... Não sou, nem nunca fui, daquelas pessoas que "furam" vhs ou dvd de tanto assistir e certamente já tive opiniões diversas durante a vida. Pus o Tico e o Teco para trabalharem um pouco e Simplesmente Amor tem que ser a minha resposta...

Como assim tem que ser? Um filme que envolve aeroportos, casamento ao som Beatles e, simplesmente o amor, em suas várias faces e fases por si só já tem potencial... Com um elenco grande e histórias interligadas de alguma maneira, hoje em dia esse é o filme que eu sempre assisto se estiver passando na tv - por mais que eu tenha o dvd... E, para completar, a maior parte do filme acontece uns dias antes e durante o Natal. :D

Entre o ministro e a moça que trabalha lá, o escritor e a secretária portuguesa, o viúvo e o enteado apaixonado pela coleguinha, e tantas outras partes lindas (sendo que várias incluem aeroportos - e eu adoro estes lugares), a minha parte preferida da história começa com um amor disfarçado de indiferença, até confundido com ciúmes pelo próprio objeto de apreço... Começando em um casamento em que trompetistas e afins tocam All you need is Love na saída dos noivos e terminando quando o melhor amigo do noivo se declara por bilhetes na noite de Natal (para a noiva) - minha cena preferida do filme todo. Porque por mais platônico que seja, é bonitinho justamente por ser assim.

Como algumas coisas o YouTube só deixa a gente ver e não compartilhar, o link para esta parte é este. E o do casamento, este.



Vi sobre a blogagem na Lulu, mas quem porpôs foi a Vanessa.


PS: Minhas impressões sobre o filme, lá atrás quando assisti pela primeira vez.

Um comentário:

Anônimo disse...

Não vi esse filme Cris vc acredita?
Big Beijos