quarta-feira, abril 15, 2009

Blogging: Responda com seu artista - I: Beatles

As regras são:

1. Escolher um cantor, dupla, grupo, como quiser;
2. A cada pergunta feita temos que escolher um título de uma música;
3. Nomear outros blogs para repassar o desafio.


1. És homem ou mulher? She's A Woman

2. Descreve-te: Another Girl

3. O que as pessoas acham de ti? Oh! Darling

4. Como descreves o teu último relacionamento? Can't Buy Me Love

5. Descreve o estado atual da tua relação: All You Need Is Love

6. Onde querias estar agora? Penny Lane

7. O que pensas a respeito do amor? Strawberry Fields Forever

8. Como é a tua vida? Lucy In The Sky With Diamonds

9. O que pedirias se pudesses ter só um desejo? Something

10. Escreve uma frase sábia: Let It Be...


Da Jú e da Lulu, que coincidentemente, fizeram com músicas da Madonna (mas em momentos bem diferentes).


PS: Parte I pq, como eu não tenho uma banda favorita, farei com as 3 top of my mind.

Um comentário:

Anônimo disse...

Deixa eu adivinhar, os outros serão U2 e Queen certo?
Achei muito legal, vou tentar montar a minha...rs

Tathi