quarta-feira, abril 08, 2009

Kiss - Eu fui!!!

Após o show de abertura, que eu basicamente ignorei perdida na minha espectativa, ficou-se cerca de uma hora ouvindo músicas de gosto geral meio que um rock ambiente... Quando tocava Won't Get Fooled Again, do The Who, naquele último acorde aonde há o "yeah!", cai uma bandeira enoooorme, preta, com um enorme KISS prateado que levou todos à loucura, estava perto da hora. As luzes apagaram - dava para sentir toda a ansiedade no ar - e de repente:

You Wanted The Best, You Got The Best!
The hottest band in the world, KISS!!!

Eu gritava, eu pulava, devo até ter chorado e nem percebi... Tudo que eu achei que gritaria no U2, gritei no Kiss... O show foi um espetáculo gigantesco, explica porque se diz que eles criaram os shows de arena. Quem foi a outros diz que esse foi burocrático, o Paul estava um tanto quanto sem voz. Só não foi melhor porque não tocou Forever (nem Psycho Circus), mas com a situação da voz dele, a gente abafa o caso vai...

Efeitos especiais, fogos, conversinha manjada, entre "how are you doing", "are you felling good" e "do you wanna go home?", mas a gente compra e responde, empolgado. Eu possivelmente pagaria os 85 reais só pelo bis... Eu sai em estado semi catatônico da arena...


Set List:

Deuce (santa empolgação!)
Strutter (I know, one thing or two about her...)
Got To Choose
Hotter Than Hell (olha ele cuspindo fogo!!!)
Nothin' To Lose (Cris e Vi gritam pulam e cantam de ponta a ponta)
C'mon and Love Me
Parasite
She
Tommy Thayer solo (carinha de tédio a dele, não?)
Watchin' You
100,000 Years
Eric Singer solo
Cold Gin
Let Me Go, Rock 'N' Roll
Black Diamond (uhu Black Diamond!)
Rock And Roll All Nite (and Party Everyday!)

Bis
Shout It Out Loud
Lick It Up
Won't Get Fooled Again
Gene Simmons Solo (êxtase coletivo com o número do sangue)
I Love It Loud (olha o Gene lá em cima!!!)
I Was Made For Lovin' You (ah, tá acabando)
Love Gun (aaaaaaaaaahhhhhhhhh, olha a tirolesa, aaaaaaaaaahhhhh ele tá pertinho)
Detroit Rock City (acabou! Cris no sms: Jú, nada de Forever)

Nenhum comentário: