terça-feira, abril 21, 2009

Das internet: Susan Boyle

Siiim, gente, eu estou totalmente fora do ar, absurdamente atrasada e preciso lembrar de olhar as recomendações ou o que quer que tenha sido comentado pelas 14 pessoas que eu sigo no Twitter... Por excesso de trabalho e afins, ando mais afastada do que nunca da net e, apesar de ter ouvido algo sobre, até ontem à noite não tinha visto nada sobre Susan Boyle... E estou devidamente chocada comigo mesma por tal fato!!!

Ela não é o protótipo da beleza, ela não se parece com uma grande estrela, muito pelo contrário, ela parece uma daquelas senhorinhas de interior (o que de fato ela é), que fazem bolos e tortas e participam dos trabalhos de caridade do bairro... Só que esta pessoa canta demais!!! Gente, tô meio chorando enquanto escrevo, totalmente maravilhada!!! Até o namorado ficou sem palavras...

Se ela ganhará o programa ou não, só o tempo dirá. Possivelmente tudo isso a está assustando, mas essa mulher canta demais!!!

Se alguém ainda não viu:




PS: Só a cara do Simon já valia o vídeo... rs

Nenhum comentário: