terça-feira, abril 07, 2009

Blogging: Eu...

... quero: ter paz de espírito para ser feliz
... tenho: os melhores amigos do mundo que não são perfeitos, mas são ótimos do jeito que são
... gostaria de ter: dinheiro suficiente para não me preocupar comigo nem com aqueles que amo
... gostaria de não ter: stress por bobagem
... acho: que às vezes tenho vontade de descer do mundo
... odeio: muito barulho por nada
... sinto saudades: das preocupações que achava que tinha quando era adolescente
... faço: tempestades em copos d'água eventualmente
... não faria de novo: "n" coisas, se pensar rápido, mas cada uma delas me levou ao que sou hj, logo...
... cheiro: diversos hidratantes... Sou viciada neles, mas não uso perfumes
... imploro: por um pouco de bom senso generalizado. Seria bom se pudesse por na água, que nem flúor...
... pergunto-me: por que estou aqui?
... arrependo-me: dificilmente
... amo: crianças e animais
... sinto dor: de todos os tipos, sou a rainha dos ites* e da enxaqueca!
... sinto falta: do que ainda não aconteceu
... sempre: estou aonde deveria no exato momento em que deveria
... não fico: brava por muito tempo; nem triste
... acredito: que praticamente tudo é relativo e/ou subjetivo
... danço: nos cantos
... canto: aonde estiver se gostar demais da música que toca, bem do tipo "quem canta seus males espanta"...
... choro: por tudo e por todos
... falho: quando não percebo que alguém precisa de mim
... luto: ou pelo menos tento, contra mim mesma, quase o tempo todo
... escrevo: sempre que possível, mas muito menos do que gostaria... Normalmente perco a idéia por falta de papel para anotar... rs
... ganho: experiência
... perco: a paciência, com mais freqüência do que gostaria
... nunca: desisto
... estou: ouvindo Ramones no rádio e me controlando para não cantar junto...
... sou: o que sou e tento melhorar sempre (mas isso tb é um conceito relativo)
... fico feliz: por qualquer coisinha
... tenho esperança: num mundo melhor... mas com tantos interesses individuais acima dos gerais, às vezes parece uma esperança tola (como muitas são por definição)...
... preciso: me sentir útil
... deveria: cuidar melhor de mim mesma.


Vi no 30&Alguns e, por concordância extrema, acabei deixando alguns itens bem parecidos (para não dizer iguais).


PS: Posts egotrip normalmente são as quartas, mas como hoje tem o show do Kiss, eu adiantei para amanhã falar dele... rs


*rinite (que não dói), tendinite e cia ltda.

Nenhum comentário: