quarta-feira, abril 22, 2009

Blogging: Responda com seu artista - II: Queen

As regras são:

1. Escolher um cantor, dupla, grupo, como quiser;
2. A cada pergunta feita temos que escolher um título de uma música;
3. Nomear outros blogs para repassar o desafio.


1. És homem ou mulher? Sweet Lady

2. Descreve-te: Killer Queen

3. O que as pessoas acham de ti? Somebody To Love (modesta eu, não? rs)

4. Como descreves o teu último relacionamento? I Can't Live With You

5. Descreve o estado atual da tua relação: Love Of My Life

6. Onde querias estar agora? Barcelona*

7. O que pensas a respeito do amor? A Kind Of Magic

8. Como é a tua vida? Keep Yourself Alive

9. O que pedirias se pudesses ter só um desejo? I Want It All

10. Escreve uma frase sábia: The Show Must Go On


Obs: Barcelona não é necessariamente da banda, é de um projeto solo do Freddie Mercury mas faz parte de uma das coletâneas, por isso consta aqui.


PS: 1) II em III pq, como eu não tenho uma banda favorita, farei com as 3 top of my mind.
2) Parte I.

2 comentários:

Anônimo disse...

Cris, olha como ficou a minha:
1. És homem ou mulher? Sweet Lady

2. Descreve-te: Don't stop me now

3. O que as pessoas acham de ti? Living on my own

4. Como descreves o teu último relacionamento? A kind of magic

5. Descreve o estado atual da tua relação: I was born to love you

6. Onde querias estar agora? Barcelona

7. O que pensas a respeito do amor? Pain is so close to pleasure

8. Como é a tua vida? Play the game

9. O que pedirias se pudesses ter só um desejo? Another world

10. Escreve uma frase sábia: The show must go on

Tathi.

Anônimo disse...

Mandou bem nas músicas.
Big Beijos