sábado, março 12, 2005

Blogando

Hello!!!

Como eu não tenho muito o que fazer da vida, visitei muitos blogs essa semana... Descobri alguns bem interessantes (a maioria colocada nos blogs ou nos achados) e outros totalmente sem noção (que não vêm ao caso). Achei muitas coisinhas interessantes para colocar aqui num futuro próximo...

Uma coisa que eu vi muito por esses blogs foi um grande descontentamento sobre o dia internacional da mulher... Assim, temos grandes desigualdades? Sim. Somos repetidamente subestimadas? Com certeza. Mas apesar de não ser uma pessoa otimista, eu prefiro enxergar esse dia como uma chance que nós mesmas temos de homenagear o que há de bom em ser mulher. Eu, por exemplo, estou a anos luz de ser considerada um mulherão, ter milhares de admiradores (aliás, acho que nem visitantes no blog eu tenho quase mais) e conseguir tudo o que eu quero simplesmente por ser mulher, mas ainda assim não vejo nada demais nessa data.

Mudando totalmente de assunto, ontem foi aniversário do meu pai (53 aninhos) e, como ele é que nem essa pessoa aqui e não costuma falar sobre o que sente (eu pelo menos ainda demonstro o suficiente para que quem me conhece perceba alguma coisa), não sei se ele sentiu algo por ter chegado a mais esse aniversário após o susto do ano passado. Além disso, daqui a pouco, por volta das 9 horas nasce a minha priminha Larissa!!!

Ah, a obra finalmente está chegando ao fim!!! Depois de quase 1 mês na cozinha agora só falta o quintal. Minha mãe acredita que em umas 3 semanas acaba...



----UPDATE----

I) Graças a este blog, que foi recomendado no Querido Leitor, eu consegui me livrar da barra do Blogger!!! Não que ela me incomodasse tanto quanto aquele banner que tinha quando eu comecei o blog neste host mas... O f*** é que eu tive que inventar e até aprender a fazer um negócio que eu não sabia para poder manter o blog com a estrutura que ele tem atualmente. Bem, vivendo e aprendendo, certo?

II) Eu aumentei as letras porque mal estava conseguindo ler o que eu escrevia... O interessante é que antes eu lia sem problemas... Será que eu preciso visitar o oculista?

III) A Larissa nasceu às 9h30, com 3,5 kg, 50 cm e muito cabelo.

Nenhum comentário: