terça-feira, março 01, 2005

Mês novo - Novidades

Oi gente!!!

Então, mudou o mês, mudou o layout... Dessa vez um layout de Páscoa!!! A-D-O-R-O Páscoa!!! Assim, como eu não sou praticante de nenhuma religião, o meu negócio são os chocolates mesmo. Ai, só de pensar eu já engordo... rs

Bem, as novidades: estava eu fuçando pelos blogs recém-atualizados do Blogger.com e descrobri alguns "brinquedos" novos (pelo menos eles não existiam quando eu mudei o blog para cá). São eles: As Últimas (ali do lado esquerdo), o título para cada post (esse aqui em cima com a bolinha na frente), acrescentei dois blogs interessantes na minha listinha e coloquei um tutorial sobre Comentários. Também mudei os links dos arquivos... Deixei só as janelinhas de cada ano... Afinal, os links não se atualizam automaticamente aqui mesmo.

Outra novidade é que a minha querida amiga Jú reativou o blog dela, o Sweet Home. Tipo eu dei um leve empurrãozinho, ajeitando o desenho do layout novo (depois de alguns anos de amizade eu devia pelo menos saber do que ela gosta, né?)... Mas as letras são mérito dela. Eu bem que queria mais fonts, mas o meu computador não se entende com elas... Elas insistem em não entrar em programa nenhum.

Bom, por enquanto é só!!!

Nenhum comentário: