segunda-feira, março 21, 2005

Orkut, Gazzag e afins

Olá pessoas!!!

Esta a pobre insone aqui passeando pela internet numa madrugada passada acabou por entrar no tal Gazzag...

Assim, não faço idéia da origem desse troço, só sei que ele é em português (vantagem mesmo para quem entende inglês, afinal, não precisa pensar muito) e consegue acessar os email de todos os que estão na sua lista do orkut, do messenger, do outlook e outros para te informar se aquelas pessoas já fizeram o cadastro (na verdade se cadastraram aquele determinado email). Existem algumas outras diferenças básicas, mas o que eu notei mesmo foi uma certa dificuldade para achar as pessoas e a diferença das comunidades... Comunidades com o mesmo nome e foto das do Orkut com tópicos, princípios, moderadores e pessoas totalmente diferentes. Não sei se e uma questão de hábito, mas mesmo com o famoso "Bad Bad Server" eu ainda prefiro o orkut...

Para falar a verdade, não sei bem o que eu faço em nenhuma dessas duas redes de relacionamento... Como diria a , contatos são tudo no mundo, e é até interessante ver que as pessoas lembram de você mesmo depois de séculos, mas eu, por exemplo, cheguei em um certo número de contatos e já tenho todo mundo que eu conheço (aliás tem até uns que eu não tenho muita certeza). Sei lá, sou meio malinha com isso... Por exemplo, não adiciono pessoas para fazer número.

Ah, tem fotinhas novas no álbum... E aqui tem uma minha com os meus pais e a Larissa.

Nenhum comentário: