quarta-feira, março 16, 2005

Três coisas

Três coisas que me assustam:
1) pivetes no farol
2) as pessoas que eu estiver esperando demorarem sem razão
3) perder quem eu amo

Três pessoas que me fazem rir:
1) meu pai
2) meu irmão
3) minha mãe

Três coisas que eu amo fazer:
1) ler
2) ouvir música
3) assistir filmes e ter com quem comentar depois

Três coisas que eu odeio:
1) esperar
2) ficar curiosa
3) queimar a língua

Três manias que eu tenho:
1) ser irritantemente perfeccionista
2) fazer 115 coisas ao mesmo tempo
3) dirigir cantando

Três coisas em cima da minha mesa:
1) relógio
2) cds
3) lencinhos (maldita rinite)

Três coisas que estou fazendo agora:
1) ouvindo Beatles
2) cantando Beatles
3) passeando pelo orkut

Três coisas que quero fazer antes de morrer:
1) conhecer a Europa, a Austrália e a Nova Zelândia
2) ter filhos
3) arrumar um bom emprego

Três coisas que eu não entendo:
1) Macunaíma
2) os homens
3) sei lá... japonês?

Três coisas que eu sei fazer:
1) bolo de cenoura
2) brincar no photoshop (só o básico)
3) dirigir

Três maneiras de descrever minha personalidade:
1) prestativa
2) cabeça-dura
3) sensível

Três coisas que eu não consigo fazer:
1) dormir sem tv ou rádio ligados
2) dormir com o armário aberto
3) ser menos perfeccionista

Três bandas/cantores que eu acho que você deveria ouvir:
1) Queen
2) U2
3) Beatles

Três bandas/cantores que eu acho que você nunca deveria ouvir:
1) qualquer um que toque forró
2) qualquer um que toque axé
3) qualquer um que toque pagode

Três músicas:
1) Forever (kiss)
2) One (U2)
3) Not Enough (Van Halen)

Três coisas que eu digo freqüentemente:
1) Meu...
2) Ninguém merece!!!
3) Fala sério!!!

Três das minhas comidas favoritas:
1) pizza
2) lasanha
3) sorvete de flocos

Três coisas que gostaria de aprender:
1) alemão
2) photoshop avançado
3) pintar

Três coisas que eu bebo regularmente:
1) coca-cola
2) água
3) muppy

Três programas de TV que eu via quando era pequena:
1) Xou da Xuxa
2) Bambalalão
3) Rá-Tim-Bum

Três programas de TV que eu vejo hoje:
1) Friends
2) CSI
3) Saturday Night Live

Três filmes:
1) A Bela e a Fera
2) Forrest Gump
3) Em Busca da Terra do Nunca

Três atores:
1) Anthony Hopkins
2) Denzel Washington
3) Johnny Depp

Três Atrizes:
1) Julianne Moore
2) Cate Blanchet
3) Michelle Pfeiffer

Três frases:
1) "No fim tudo dá certo. Se ainda não deu certo é porque ainda não chegou ao fim"
2) "A vida é como uma caixa de bombons... você nunca sabe o que vai encontrar"
3) "Você se torna eternamente responsável por aquilo que cativa"

Nenhum comentário: