terça-feira, julho 24, 2007

Trotes

Seguinte, não costumo (atualmente) falar muito da minha vida aqui (só das opiniões e recomendações), mas acabaram de me passar o famigerado trote do filho sequestrado...

Foi assim, começou a tocar o celular com o toque que eu escolhi para o namorado, com um nº restrito (como o do trabalho dele)... Eu, crente que era ele, achei estranho ser a cobrar, mas atendi... Escutei um lugar barulhento na linha e falei "Alô"... A resposta foi um "Alô, mãe", com uma voz chorosa, claramente de um homem, falando de uma maneira que não ficasse claro se era alguém do sexo masculino ou feminino. Eu respondi algo do tipo "Ah, vai dormir!" e desliguei. Eu não tinha porque desligar, não estamos brigados nem nada do tipo... Acho que foi simplesmente uma intervenção divina (sim, eu falando em Deus!)... Ligaram de novo e, quando tocou a musiquinha do a cobrar, eu desliguei e liguei imediatamente para o namorado, que não estava me ligando. Tremi na base... Me senti invadida, sabe?

O que eu tiro disso?
1) Eles não têm a menor idéia de para quem estão ligando, é chute mesmo
2) Eu não hesitei em achar que era brincadeira pelo meu jeito mundo cor-de-rosa e, se não balancei na hora, foi pq não tenho filhos
3) A porcaria do celular atribui a todos os números restritos o toque de um contato que tenha telefones restritos na agenda! Humph!

Anyway, eu estou bem, estamos todos bem, meus filhos continuam no lugar deles (que é no futuro)... E o celular está desligado, claro!

Um comentário:

Luciana L V Farias disse...

Pois é... a minha mãe foi vítima desse golpe. Tocaram na casa dela à uma e quinze da madrugada, ela acordou com uma pessoa chorando, no meio do sono ele perguntou Adriano? E pronto... o meu pai estava em itatiba, porque tinha dentista no dia seguinte, nós estávamos aqui em casa, seguraram ela por quinze minutos no telefone e só sossegaram quando ela passou o telefone do sítio do meu avô pra eles. Eu sei que nós acordamos por volta de uma e meia com o meu irmão ligando desesperado pra tentar avisar pra ela que ele não estava seqüestrado, nós aqui completamente sem carro, sem poder ir até a mamãe e sem conseguir ligar pra ela, foi o maior susto, meu...

Beijocas!!!