quarta-feira, outubro 24, 2007

Blogging: Trilha Sonora

É fato que eu adoro uma "enquete" (sim, eu sou velha rs)... Vi essa aqui e não pude resistir...

Diga uma trilha sonora para...

1) ... dançar freneticamente: Take on Me, A-ha ou I Will Survive, Gloria Gaynor

2) ... dirigir a toda numa estrada deserta: Total Eclipse of the Heart, Bonnie Tyler

3) ... adormecer: Pepperland, Beatles

4) ... tocar diariamente no seu despertador: Beautiful Day, U2 (clichê, mas eu adoro essa música...)

5) ... cantar num karaokê: I Want to Break Free, Queen

6) ... fornicar: Wicked Game, Chris Isaac (Como assim? Eu sou uma mocinha de família!!!)

7) ... fazer amorzinho: Still Loving You, Scorpions (Como assim? - 2, a missão)

8) ... servir de trilha sonora pro filme da sua vida: The Show Must Go On, Queen

9) ... tocar no telefone enquanto você aguarda ser atendido por aquela maldita prestadora de serviço: Penny Lane, Beatles (ou melhor ainda, uma seleção de Beatles)

10) ... o seu velório: Eleanor Rigby, Beatles (sim, previsível...)

2 comentários:

Anônimo disse...

eu tb amo essas listinhas..é sinal de idade? aff...
hahah eu já fiz essa há um tempo atrás tb.


/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_.................

Anônimo disse...

Gostei da idéia!!
Mas acho que vou levar um tempão pra ter certeza que escolhi as músicas certas.

Há braços

Eduardo