sexta-feira, outubro 12, 2007

Dia das Crianças

Não, hoje não vou simplesmente colocar textos sobre crianças e a infância... Já tinha preparado um post simples, à altura do meu cansaço, quando me deparei com este meme (ou afins) no Dia de Folga: PRESENTES PARA O MEU DIA DAS CRIANÇAS.

A pequena Cris adorava esse dia... Foi nele que ganhei o meu Baby (sim o da família Dinissauros)... Teve até um ano que ganhei um negócio que fingia que dirigia (parecia o painel de um carro, tinha que trocar marcha e desviar dos carros estacionados) e meu irmão um cachorro que andava e latia... Tenho quase certeza que minha mãe se confundiu, por mais que ela negue... rs

Os presentes que gostaria hj são e não são bem diferentes... Me dei de presente alguns jogos de tabuleiro... Perfil, Banco Imobiliário (versão Disney), Cara a Cara (versão Disney)... E, apesar de alguns itens do meu Top 5, não sou muito exigente... Pequenas coisas me fazem feliz. A minha lista teria:

Livros: tenho uma lista imensa no Submarino de livros que gostaria de ter... Pena que não dá para colocar "prioridade"... rs

Cds: sim, eles estão absoletos. Mas tem alguns que eu realmente queria ter...

Dvds: muitos!!! Filmes e shows, apesar de tb saber que a vida deles está no fim...

Câmera Digital: compacta, nada muito sofisticado... De mais frescura, só aquele estabilizador de imagens e aquele sensor de rostos... Tipo uma T20, vai...

Notebook: aí o negócio já complica um pouco... Se pudesse colocar tudo que quero, o hd seria imenso, a memória tb, bluetooth, webcam, dvd-rw, identificação por digital, teclado com "ç"... E, claro, tem que ser leve e compacto!!! rs

Mas como ficaria feliz de ganhar um bicho-de-pé (o doce cor-de-rosa) ou um brigadeiro branco da Amor aos Pedaços, vou postar tb algo que simboliza a infância para mim até hoje (e para muitas outras pessoas tb que eu sei).



Tão lindo e tão demais que a mesma empresa refez algo parecido quase 20 anos depois da original...

2 comentários:

Lulu on the sky disse...

Não espero dia da criança para me dar presente, qdo posso me permito a pequenos mimos.
Big Beijos e bom feriado.

Anônimo disse...

Ai, o bicho-de-pé... AMO esse doce. A mera lembrança me deixa com saudade de São Paulo. Feliz Dia das Crianças! :)