quinta-feira, dezembro 06, 2007

Blogging: 5 minutos a mais

Li aqui sobre mais este meme (ou afins, não sei a diferença mesmo... rs). A érgunta é: O que se faria com 6 minutos a mais em cada hora?

Pode parecer pouco, mas 5 minutos fazem grande diferença... Eu, dorminhoca como só, adoraria ter esses minutos a mais de cada hora de sono... Dormindo em média 6 horas por noite, já seriam 1/2 hora a mais!!! Lucro certo!!! rs

Tirando a preguiça de lado, várias coisas são possíveis nessas propostas 2 horas a mais de consciência - ou não - por dia: daria para me dedicar mais ao blog,afinal, sempre aparecem coisas que gostaria de comentar e não dá tempo; ler pelo menos mais um blog com freqüência (continuo tentando, mas anda difícil ler todos os blogs que gosto diariamente...); garimpar mais no yt, sempre que tenho tempo acho algo que vale a pena dividir; brincar com o cachorro, o bichinho mais fofo, carente e mordedor do mundo; dar mais um abraço no namorado...

A quantidade de coisas possíveis em cada porção de 300 segundos é incrível. Pensar nisso me deixa uma dúvida: se é tão pouco tempo, porque não tirar alguns 5 minutos do dia para nós mesmos ao invés de somente imaginar o que seria possível fazer se esse tempo fosse extra?

Um comentário:

Lulu on the sky disse...

Na boa Cris, eu se tivesse mais 5 min eu dormiria.. ando precisando mesmo.
Big Beijos