segunda-feira, dezembro 03, 2007

Deus...




Não falo de religião porque acho um assunto muito complexo (e possível de gerar conflitos), mas essa representação me fez pensar...

Certa vez, ouvi dizer que as coisas não acontecem quando queremos, no que seria o nosso tempo, mas sim no tempo certo. E não necessariamente como esperamos que fosse... Para mim, tudo faz parte de um grande aprendizado, necessário para nossa própria evolução. Por pensar assim, gostei desse quadrinho e resolvi dividí-lo.

O autor é Laerte Coutinho e eu vi primeiro aqui.

PS: Se alguém quiser saber a minha opinião sobre seres superiores e a nossa relação com eles, quando estava formatando este post, justamente este texto estava aberto para ser lido nos feeds. Ele representa bem grande parte do que eu penso.

Um comentário:

Lulu on the sky disse...

Evito de falar de religião pra não ter conflitos.. sempre tem gente achando q sabe mais do os outros, querendo impor q sua religião é a melhor ai ja viu.
Big Beijos