sábado, dezembro 15, 2007

Musiquinha's

Wave
(Tom Jobim)

Vou te contar meus olhos já não podem ver
Coisas que só o coração pode entender
Fundamental é mesmo o amor é impossível ser feliz sozinho

O resto é mar, é tudo que não sei contar
São coisas lindas que eu tenho pra te dar
Vem de mansinho à brisa e me diz é impossível ser feliz sozinho

Da primeira vez era a cidade
Da segunda o cais e a eternidade,
Agora eu já sei,
Da onda que se ergueu no mar
E das estrelas que esquecemos de contar
O amor se deixa surpreender
Enquanto a noite vem nos envolver

Agora eu já sei...

3 comentários:

Micha Descontrolada disse...

nada melhor e maior q o amor...


/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_.................

Sandra Leite disse...

Por que hoje é sábado, Vinícius:

"(...) Porque hoje é sábado
Há a sensação angustiante
Porque hoje é sábado
De uma mulher dentro de um homem
Porque hoje é sábado
Há uma comemoração fantástica
Porque hoje é sábado
Da primeira cirurgia plástica
Porque hoje é sábado
E dando os trâmites por findos
Porque hoje é sábado
Há a perspectiva do domingo
Porque hoje é sábado"

Lulu on the sky disse...

Aliás essa música tocava na novela Páginas da Vida.
Obrigada pela sua presença na festa do meu blog de ontem. Se eu completei 4 anos, vc foi uma das pessoas q me motivaram a continuar.
Big Beijos