domingo, dezembro 09, 2007

Por aqui...

... tudo vai bem. Luke está cada vez mais lindo e gordo, eu tenho trabalhado um bocado e falta pouco para completar os itens das minhas cartinhas.

Semana passada, em plena terça-feira, postei um poema/música... Bom, de acordo com a minha super metódica auto-programação, eu sai um pouco de esquema padrão (caso deste post tb)... Mas isso teve um motivo: além de ser aniversário do afilhado (que mandou que todos se calassem no maior estilo Kiko durante o Parabéns a você), eu estava fazendo dois anos de Luciano na minha vida.

Não estava pensando em falar a respeito mas, por uma coincidência, fomos padrinhos de um casamento neste Sábado e... EU PEGUEI O BUQUÊ!!! E eu tinha que dividir isso com os meus 8 leitores fiéis!!!


5 comentários:

Lulu on the sky disse...

Dizem q traz sorte não?
Big Beijos

Anônimo disse...

Eu sabia que depois do João vc seria a proxima...rs

8 contando comigo?

bjo

Eduardo disse...

Quê isso Cris ?!?!?!?
Tirando foto pelada...? kkk

Há braços

Eduardo

ah... e Parabéns

Anônimo disse...

Que legal!!!Vc tá linda!
Parabéns pelos 2 anos.
Beijos e ótima semana!!!!

Anônimo disse...

eeeeeee, Eu quero ser madrinha!!!!
Parabéns!!!