sexta-feira, novembro 23, 2007

Livro: A Mulher que Não Prestava.

Eu li o Blonicas regularmente por algum tempo, mas não me lembro particularmente dos texto da Tati Bernardi (Tati de Tatiane, ok?). Um belo dia, minha querida cunhada (por parte do Vi) apareceu aqui em casa perguntando se eu a conhecia, porque tinha lido um livro ótimo dela... Como sou extremamente distraída (ao ponto de não saber os nomes dos autores que leio), tinha certeza d ter visto o nome dela em algum lugar, mas daí a lembrar o nome e detalhes... Aí ela me trouxe o livro: A mulher que não prestava.

Trata-se de um livro de crônicas que eu, enrolada como só, levei "só" 3 meses para ler (apesar de ele ter só 148 páginas). Minha mãe começou a ler primeiro e desistiu por não se identificar com nada que as crônicas tratavam. Eu, me apaixonei na primeira crônica, quando ela falou da Autobahn!!!

São 29 crônicas, variando de engraçadas e/ou românticas a mau-humoradas e/ou acidas. A minha preferida foi a do Milu Minei...



Título:
A mulher que não prestava
Autor: Tati Bernardi
Editora: Panda Books
Páginas: 148
Ano: 2006




Comentário:
esse livro foi meu grande companheiro nas esperas dos 157 exames admissionais que fiz. Acabei demorando um pouco para acabar porque ele estava no fim e eu, com medo de não ter o que ler, resolvi deixá-lo em casa para terminar por aqui mesmo... Sim, sou meio cabeçuda de vez em quando. Enfim, totalmente recomendado.


PS: O site dela.

2 comentários:

Lulu on the sky disse...

Deve ser engraçado mesmo.
Big Beijos

Anônimo disse...

Cris,
de vez em quando leio textos da Tati Bernardes no Blônicas. Ela pega pesado.

Há braços

Eduardo