sexta-feira, novembro 09, 2007

YT: Wedding's Dirty Dancing

Para compensar a minha semana (pior nas lembranças que me perseguiram do que no presente), este vídeo que eu adorei. Descobri-o por causa de um programa da Oprah em que o casal esteve presente e dançou com o Patrick Swayze...



Obs: 1) A Luma me perguntou a data exata de começo do blog... A cabecinha aqui simplesmente não lembra!!! Sei que foi uma quinta do começo de Novembro... Olhando no calendário, deve ter sido dia 07/11... Infelizmente não tenho o arquivo para confirmar...

2) Micha, te entendo perfeitamente... Como vc pode perceber, ainda dói...

3) Tathi, faz favor de comentar mais vezes!!! ;)

2 comentários:

Lulu on the sky disse...

Adoro Dirty Dancing...
Big Beijos

Anônimo disse...

ah menina, também achei esse vídeo pela Oprah, na verdade por uma notícia de que o patrick tinha ido na Oprah por causa do casal. E é lindo, lindo demais.
Como é bom ver casais casando e felizes... ai ai... Sempre fica um pouquinho mais fácil viver.