terça-feira, novembro 13, 2007

Blogging

Último livro comprado
Hã, sou meio compulsiva... Só na semana passada comprei 4 (Wuthering Heighs, Dracula, Vanity Fair, Romeo and Juliet). Mas os últimos foram Emma e Pollyana, no sábado... Todos em inglês, pq agora eu resolvi ler os originais tb... rs

Estou lendo agora
Estou terminando o A mulher que não presta prestava (Valeu, Tathi!!!), começando o Harry Potter 7 em português (não resisti e comprei em pré-venda), o Melancia está começado faz tempo, tanto que acabei emprestando sem terminar de ler e assim por diante...

Número de livros que tenho
Vixi, sei não... Vários, muitos.

Três livros que significam muito para mim
Girassol na Janela, Ganymedes José - Li no primário acho... Adoro até hoje.
A Marca de Uma Lágrima, Pedro Bandeira - Este eu li no ginásio... Como me sentia meio patinho feio, me identifiquei com a história...
O Senhor dos Anéis, J.R.R. Tolkien - O livro da minha vida! Até agora, pelo menos...

Últimos filmes que vi
007 - Cassino Royale, Tropa de Elite, O Último Rei da Escócia.

Filmes que significam muito para mim
Os mais marcantes são A Bela e a Fera, A História Sem Fim, A Noviça Rebelde, E o Vento Levou...

Último cd que comprei
Foram 4... Mas como são presentes de Natal, não posso contar... O último que comprei para mim foi um duplo do Legião - As Quatro Estações Ao Vivo - em um sebo, novinho.

Música que estou ouvindo agora
Até eu conseguir terminar de responder teve Pica-pau passando na tv, um pouco de silêncio mais: Advice For The Young At Heart, Tears For Fears; The Winner Takes It All, ABBA; You Are The One - A-ha

Três músicas que significaram muito para mim
Forever, Kiss
Always On My Mind, Pet Shop Boys
Stay On These Roads, A-ha

Bebida Favorita
Suco de abacaxi!!!! Tem um natural perto daonde eu trabalho que é baratinho e muito bom.

Entidade favorita
Não tenho uma... Ajudo algumas, mas prefiro deixar quieto quais.

Férias favoritas
As que eu passava em Serra Negra quando era criança...

Vício favorito
Música dos anos 80!!!


Televisor 21" Stereo Real Flat Crystal Clear Philips Bivolt Por R$ 449,00 em 12X de R$ 37,42 sem juros

2 comentários:

Lulu on the sky disse...

Puxa tenho tantos livros que eu quero ler.
Big Beijos

Anônimo disse...

Cris, o nome do livro não é "A mulher que não prestava"?

Eu tb adoro ler, se pudesse teria uma estante daquelas cheias de livros do chão ao teto.... ainda chego lá....

bjos,