sexta-feira, agosto 10, 2007

Blog 5 Estrelas

Foi com certa surpresa que, trasanteontem, recebi um comentário me parabenizando pela indicação ao prêmio Blog 5 Estrelas. Passei o dia inteiro às voltas com a Matemática, até suspeitava de quem poderia ter me indicado, mas tinha lido o blog dela na Segunda à noite e não tinha nada... Luma, muito obrigada pela indicação! Não sou muito adepta de premiações mas, obviamente me senti honrada por ter sido lembrada.

A idéia do prêmio foi criada pela Elza, do Nada para mim, com o objetivo de levar as pessoas a conhecerem mais blogs. As regrinhas são:
1. Podem participar na votação todos os bloggers que mantenham blogs ativos há mais de um mês [os outros esperem por outra ideia brilhante que alguém irá ter].

2. Cada blogger deverá referenciar cinco nomes de blogs. A cada menção corresponde um 1 voto.

3. Cada blogger só poderá votar uma vez, e deverá publicar as suas menções no seu blog [da forma que melhor desejar], enviando-as posteriormente para o seguinte e-mail: elzinhalinda@gmail.com. No e-mail, além da sua escolha, deverão indicar o link para o post onde postaram as nomeações. A data limite para a publicação e envio das votações é dia: 27/08/2007.

4. De forma a reduzir alguns constrangimentos [e desplantes], e evitar algumas cortesias desnecessárias, também são considerados votos nulos:
- Os votos dos blogger(s) em si próprio(s) ou em blog(s) em que participa(m);
- Os votos no blog Nada pra mim.

5. Cada blog que for indicado ou indicar, deve conter de onde veio a origem do concurso, ou seja deverão manter um link para este blog afim de que outras pessoas possam conhecer a idealizadora da idéia.

Portanto, eis as minhas indicações:

- Dia de Folga

- Jogando Conversa Fora

- Luz de Luma

- ...Eeeepa!

- Blog do J.F.!


Os blogs mais votados sairão no dia 31/08/07 (BlogDay!).

3 comentários:

Luma Rosa disse...

Cris, que surpresa!! Eu estava tão blasè lendo a postagem e encontrar a indicação aqui foi mesmo up to day!!! Obrigada!! Vou tentar postar semana que vem!! Bom fim de semana! Beijus

Anônimo disse...

É como eu sempre digo, estas brincadeiras sempre rendem novas indicações! Da sua lista ainda não conheço dois, vou lá dar uma espiada! ;)

Beijinhos e bom fim de semana!

Elza disse...

Obrigada pela sua participação neste prêmio
que nada mais é do que uma corrente de amizade.
Fico feliz que vc esteja fazendo parte!
=]
Tenha uma ótima fim de semana.