sexta-feira, agosto 17, 2007

O que faz você feliz? (IV-IV)

"O que faz você feliz?

Comer morango com a mão
Pôr açúcar no abacate
Brincar com o melão
Goiaba, romã, jabuticaba
Ou é o gostinho de infância que te faz feliz?

Cuspir sementes de melancia
Falar besteira
Ficar sem fazer nada
Plantar bananeira
Ou comer banana amassada

Afinal, o que faz você feliz?"

(Arnaldo Antunes)



Minhas queridas amigas Luma Kimura, Luma Rosa e Luciana Farias comentaram o que as faz felizes nos posts anteriores da série... Para não deixar tão ctrl+c/ctrl+v, encerrando a série vou falar um pouco sobre o que me faz feliz...

Pequenas coisas me fazem feliz... Minha família me faz muito feliz (e, como era de se esperar, me irrita um bocado tb)... O namorado, apesar dos bicos intermináveis, tb me faz feliz!!! E muito.

Mas duas coisas iluminam qualquer um dos meus dias: crianças e cachorros... Graças aos céus, sempre tenho muitas crianças em volta... São 4 priminhas (a quinta já é maior que eu), um afilhado lindo (com menos de 3 anos e quase do tamanho da madrinha) e três sobrinhos fofésimos (sic) por parte do namorado!!! Ainda estou sem cachorro em casa, mas me fazem feliz os pequenos momentos com a Titi (da vó), a Belinha (mãe dos bebês, da minha tia), o Bill (weimaraner do Lu), o "Bóhis" (do "Duduado"), o Bidu e o Tico (dos vizinhos)...

Um comentário:

Anônimo disse...

Olha só, você leu meus pensamentos! Hehehehe... eu ia mesmo "cobrar" a sua resposta! ;)

Bom fim de semana, Cris!!!

Beijinhos!!