quarta-feira, agosto 15, 2007

O que faz você feliz? (II-IV)

"O que faz você feliz?

Aquela comida caseira
Arroz com feijão, brincar a tarde inteira
O molho do macarrão
Ou é o cheiro da cebola fritando que faz você feliz?

O papo com a vizinha
O bife, a batatinha
A goiabada com queijo
Um doce ou um desejo

Afinal, o que faz você feliz?"




PS: Essa semana está muito movimentada por aqui... Apesar de ter alguns textos na reserva, vou focar nessa mini-série do YouTube. Voltaremos à programação normal em breve.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ai, menina nem fale em correria!!
Minha "sorte" é que meus rascunhos estão abarrotados então dou uma revisada neles e posto para não deixar o blog parado... heheh!

Boa sorte aê! ;)

Beijinhos!

Luma Rosa disse...

Arnalda Antunes é magro de ruim!!
Brincadeira!! É uma propaganda do Pão de Açúcar, não é?
Ultimamente o que me faz feliz é o contrário de como anda a sua vida. Me faz feliz não ter hora marcada e ter o dia disponível pra mim! (rs*) Beijus